Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Feira do Cuanza Sul espera acolher mais de 100 expositores

Expo realiza-se de 13 a 16 de Setembro

A expo tem o objectivo de relançar a economia, apresentar oportunidades de negócio e estimular a captação de investimento privado.

O Governo Provincial do Cuanza Sul vai realizar, de 13 a 16 de Setembro, a 4.ª edição da feira multi-sectorial na cidade do Porto Amboim, com a participação de mais de 100 expositores nacionais e estrangeiros.

O evento, organizado pela C- -Calas Angola, vai contar com expositores de Moçambique, Cabo Verde, Zimbabué, Namíbia, Portugal e África do Sul.

O lema deste ano é "Cuanza Sul rumo ao desenvolvimento produtivo agro-empresarial e pesca", tema que aponta para a aposta da província no sector primário.

Entre as várias empresas presentes, a organização conta com a representação dos sectores do comércio, agro-indústria, pesca, banca, seguros, petróleos, construção, decoração, soluções tecnológicas, cultura, indústria transformadora, hotelaria e turismo, transporte, máquinas e logística. (...)


(Leia o artigo integral na edição 488 do Expansão, de sexta-feira 31 de Agosto de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)