Director Carlos Rosado de Carvalho

Mestrados abertos na Escola de Design e Marketing de Londres

Mestrados abertos na Escola de Design e Marketing de Londres

A Escola de Londres de Design e Marketing abriu candidaturas para cursos, que conferem graus de licenciatura e mestrado, 100% online. Os estudantes angolanos serão acompanhados por um centro de tutoria, composto por orientadores especializados, e terão ao dispor diverso material digital.

A London School of Design and Marketing tem abertas candidaturas para cursos que conferem graus de licenciatura e mestrado em Design e Marketing.

Os cursos são 100% online, permitindo que os alunos angolanos o frequentem sem saírem do País. A Escola de Londres de Design e Marketing (LSDM) é uma instituição especializada em design e marketing que administra cursos online, em Inglês, Espanhol e Português, devidamente acreditados pela University for the Creative Arts [Universidade das Indústrias Criativas em Londres].

Para a frequência dos cursos, os candidatos devem fazer a inscrição, no valor 150,760 kz, e obter informações através do site www.master-mestrado.com. (...)


(Leia o artigo integral na edição 490 do Expansão, de sexta-feira 14 de Setembro de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i