Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

Agências de viagens criam pacotes para o Angola Restaurant Week

Evento gastronómico do portal Luanda Nightlife

Há duas novidades na 5.ª edição do Angola Restaurant Week promovido pelo portal Luanda Nightlife: além de Luanda, o evento chegará também a Benguela e Lubango, e haverá pacotes de viagens especiais para quem quiser optar por uma escapadinha de fim de semana a uma das três províncias.

A edição deste ano do Angola Restaurant Week quer chegar a mais pessoas e por isso irá realizar-se não só em Luanda, mas também nas províncias de Benguela e de Huíla. O objectivo é ultrapassar as mais de 8 mil refeições comercializadas na edição anterior desta iniciativa gastronómica de cariz social promovida pelo portal Luanda Nightlife (LNL).

Para tal, foram estabelecidas parcerias com algumas agências de viagens que criaram pacotes com preços acessíveis para quem não queira perder pitada deste evento gastronómico que tem como media partners os jornais Expansão e Novo Jornal, do grupo Nova Vaga.

A ideia, explica o sócio-gerente da LNL, Cláudio Silva, é facilitar o turismo interno através da oferta de viagens e estadas a um preço menos proibitivo. "Com esta parceria aliviamos os custos, nem que seja por um ou dois fins-de-semana", afirma.

A 5.ª edição irá decorrer de 5 a 7 de Outubro em Benguela, em 13 restaurantes aderentes, e de 19 a 21 de Outubro, em 6 restaurantes do Lubango, na Huíla, com menus acessíveis entre os 3 mil Kz, para o almoço, e os 5 mil Kz para o jantar.

Cerca de 35 restaurantes de Luanda receberão o evento entre 29 de Outubro e 4 de Novembro, com o valor fixo dos menus a fixar-se nos 5 mil Kz para o almoço e em 7 mil Kz para o jantar. (...)


(Leia o artigo integral na edição 492 do Expansão, de sexta-feira 28 de Setembro de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)