Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Universidade

Unitel disponibiliza 50 bolsas de estudo para "mulheres tecnológicas"

Candidaturas arrancam a 1 de Novembro

O programa "mulheres para o futuro", lançado pela Unitel, terá uma periodicidade anual e pretende promover a igualdade de género nas tecnologias de informação e comunicação (TIC). Cinquenta bolsas estão disponíveis para estudantes universitárias de todas as províncias do País.

A empresa de telecomunicações Unitel disponibilizou, esta semana, para o ano lectivo 2019- -2020, 50 bolsas de estudo internas dirigidas a estudantes que pretendem formar-se nas áreas ligadas às tecnologias de informação, no ensino superior.

As bolsas abrangem as áreas de Engenharia Electrotécnica, Telecomunicações, Engenharia de Informática, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletromecânica, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Informática de Gestão, Engenharia Mecatrónica e Engenharia Electrónica.

As interessadas devem ter a nacionalidade angolana, idade compreendida entre os 18 e os 20 anos, não ter recebido bolsas de outras instituições públicas ou privadas e uma média de 14 valores na conclusão do ensino médio e de admissão a uma universidade. A bolsa exclui candidatos licenciados ou com bacharelato. (...)


(Leia o artigo integral na edição 493 do Expansão, de sexta-feira, dia 5 de Outubro de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)