Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Plataforma "Mwika" irá apoiar mulheres empreendedoras em Angola

EMPODERAMENTO FEMININO EM DEBATE

Conferência sobre o Dia Global da Mulher Empreendedora (WED) reúne mulheres em debate sobre o seu papel socioeconómico no mundo dos negócios.

O Dia Global da Mulher Empreendedora (WED), assinalado a 17 de Novembro, servirá de pretexto para o lançamento da "Mwika [iluminar em Kimbundu], um espaço que conecta e capacita as mulheres empreendedoras no desenvolvimento do seu negócio", explica Lúcia Fernandes Stanislas, embaixadora do WED Angola.

A plataforma será lançada na Academia BAI, pelas 10h, no âmbito da uma iniciativa que irá debater "O Impacto Socioeconómico da Mulher no Mundo de Negócios".

Com esta proposta, a WED Angola quer apresentar formas de mobilizar decisores dos sectores público e privado, criando, deste modo networking entre pessoas de diferentes áreas, com vista à promoção do diálogo intersectorial em torno dos desafios que as mulheres angolanas enfrentam no mundo dos negócios. (...)

(Leia o artigo integral na edição 499 do Expansão, de sexta-feira, dia 16 de Novembro de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)