Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

Operação Resgate leva mais de 80 milhões kz aos cofres do Estado

Luanda

Sem data para terminar, a Operação Resgate resultou na desactivação de 300 focos de venda desordenada na província de Luanda.

A Operação Resgate, lançada para combater a venda desordenada, a criminalidade, a existência de instituições ilegais, permitiu ao Estado arrecadar mais de 80 milhões kz, segundo o balanço mensal do Governo Provincial de Luanda (GPL).

A operação, que está ser realizada por várias equipas de inspecção do GPL e da Polícia Nacional, resultou na desactivação de 300 focos de venda desordenada em todos os municípios da província, com realce para os perímetros da Gajageira, no bairro São Paulo, e no distrito urbano do Rangel.

Além de permitir arrecadar mais de 80 milhões de kz, no mês de Novembro, a operação, de acordo com o Governo Provincial de Luanda, encaminhou para os mercados oficiais mais de 1.500 vendedores. (...)

(Leia o artigo integral na edição 502 do Expansão, de sexta-feira, dia 7 de Dezembro de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)