Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Feira do empreendedor de Luanda dá primazia às 'startups'

A 1ª EDIÇÃO ARRANCA A 25 DE SETEMBRO

O objectivo é criar um evento que seja impulsionador da criação de novos negócios e novas iniciativas de fomento ao auto emprego.

O Governo Provincial de Luanda, em parceria com a Eventos Arena, vai realizar de 25 a 28 de Setembro, a 1.ª edição da Feira Cidade do Empreendedor para a promoção de um ambiente de negócios entre os empresários e os agentes económicos, com maior primazia para as startups.

O evento vai ter como palco a Baía de Luanda, onde será montado um espaço de sete mil metros quadrados, com capacidade para acolher 70 expositores provenientes de várias partes do País.

Para os expositores interessados, os preços para aquisição de um espaço para montarem um stand vão dos 65.000 Kz no caso de um espaço de nove metros quadrados e 177.000 Kz para os stands básicos. Os interessados poderão candidatar-se, através do correio electrónico [email protected]. Quanto aos visitantes, os ingressos serão vendidos ao valor de 1.000 kz.

De acordo com a organização, já estão confirmados 97 expositores, que correspondem a 70% do espaço disponível no certame. (...)

(Leia o artigo integral na edição 539 do Expansão, de sexta-feira, dia 30 de Agosto de 2019, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)