Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

IGAPE convoca investidores para vender hotéis do Infotur

UNIDADES ESTÃO NA SEGUNDA FASE DE PRIVATIZAÇÕES

A apresentação vai decorrer por videoconferência e contempla quatro unidades hoteleiras, em quatro províncias, incluídas na segunda fase de privatizações.

O Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE) vai realizar no dia 28 de Maio uma sessão de apresentação de quatro hotéis do Instituto de Fomento Turístico (Infotur) localizados nas províncias de Benguela, Cabinda, Huíla e Namibe.

A sessão será orientada por Akiules Neto, administrador executivo do IGAPE, com a participação dos técnicos da instituição. A apresentação vai decorrer por videoconferência, através do Zoom, e os interessados podem fazer o download do aplicativo Zoom, a partir do https://www.zoom.us/download. Para mais informações podem utilizar o correio electrónico [email protected].

Estes hotéis fazem parte da segunda fase de privatizações, que começou em Fevereiro e que inclui a alienação de 13 unidades fabris da Zona Económica (ZEE) Luanda/Bengo.

Nos concursos contam-se a privatização de unidades industriais têxteis (Comandante Bula, no Cuanza Norte; África Têxtil, em Benguela; e TEXTANG, em Luanda) e a segunda fase do concurso de alienação de 12 empreendimentos agro-industriais em várias partes do País.

(Artigo publicado na edição 575 do Expansão, de sexta-feira, dia 22 de Maio de 2020, disponível aqui em versão digital)