60 ex-funcionários do BANC chamados para pagar dívidas

60 ex-funcionários do BANC chamados para pagar dívidas
Foto: D.R.

Um grupo composto por 60 ex-colaboradores do extinto Banco Angolano de Negócios e Comércio (BANC) está a ser convocado pela administração da massa falida daquela entidade para tratarem de "aspectos concernentes à amortização dos créditos recebidos" para aquisição de imóveis na urbanização Boavida.

A convocatória foi feita através do jornal de Angola, e expõe o nome dos beneficiários dos créditos, e as respectivas tipologias das casas."A administração da massa da falida do BANC, constituída no âmbito do processo especial de falência, registado sob nº2.327/2.019-A, correndo termos na 1ª secção da sala do cível e administrativo do Tribunal provincial de Luanda (...) vem, pelo presente, convocar os ex-colaboradores do BANC, a seguir descriminados, beneficiários de créditos à habitação, tendo como objecto moradias na Urbanização Boavida, a comparecerem, a partir do dia 27 a 31 Julho do ano corrente, a fim de tratar de aspectos concernente à amortização dos créditos recebidos", lê-se na edição do Jornal de Angola da passada terça-feira.

Esta sexta-feira termina o prazo para que os beneficiários do crédito se apresentem à antiga sede do BANC - onde está situada a administração da massa falida - para resolverem os procedimentos de reembolso ou amortização dos empréstimos contratualizados à instituição que deixou de existir logo ao abrir do ano 2019.

(Leia o artigo integral na edição 585 do Expansão, de sexta-feira, dia 31 de Julho de 2020, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i