Teatro Infantil regressa ao palco na Plataforma Zoom este fim-de-semana

Teatro Infantil regressa ao palco na Plataforma Zoom este fim-de-semana
Foto: D.R.

O regresso ao palco começa com duas propostas: Contos de Sasha, para crianças dos 2 aos 9 anos, e Teatrinho.
O Grupo Experimental de Teatro (GET) estreou ontem o seu TEATROINAR Webinar Infantil na Plataforma Zoom, que se prolonga pelo fim-de-semana e segunda-feira. Com o objectivo de manter o contacto com o seu público e poder, de alguma forma, ajudar na busca de soluções para a era pós-pandemia, o grupo de teatro dirigido ao público infantil lança duas propostas, nomeadamente, os Contos de Sasha, às 20h00, aos sábados, domingos e segundas.

Os contos são direccionadas a crianças dos 2 aos 9 anos e têm uma duração de 20 minutos. O acesso custa 1.000 Kz por agregado de quatro pessoas.

Teatrinho é a segunda proposta e será exibida aos domingos às 16h30. O teatro infantil estará a cargo do GET, com estreias mensais de adaptações de textos universais, aos novos meios (webinar) disponíveis. O ingresso custa 2.500 Kz por agregado de quatro pessoas.

Segundo o responsável do grupo, Paulo Bolota, os ingressos podem ser solicitados através dos contactos do GET, sendo, de seguida, enviadas as devidas instruções e o link de acesso. Outras propostas estão a ser preparadas, para esta e outras faixas etárias, acrescenta o director e encenador do GET.

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i