Director Carlos Rosado de Carvalho

Universidade Metodista de Angola ganha prémio por excelência

Universidade Metodista de Angola ganha prémio por excelência

No dia das comemorações dos 14 anos da Paz Nacional, a Association Other Ways Management Consulting premiou, pela primeira vez, uma universidade privada de Angola, em Berlim. Para a instituição, estabelecida em Luanda, o reconhecimento exige mais responsabilidade.

A Universidade Metodista de Angola foi premiada pela Association Other Ways Management Consulting, no passado dia 4 de Abril, em Berlim, Alemanha. Em entrevista ao Expansão, a reitora da universidade, Teresa Neto, disse que associação pesquisou o percurso da academia desde a sua existência.

"E percebeu que há qualidade e excelência e é nesta categoria que fomos premiados". De acordo com a responsável, a associação, com sede em França, tem como objectivo pesquisar, a nível mundial, quais são as instituições que tiveram em curto espaço de tempo qualidade e excelência.

Durante os nove anos de existência, a reitora realça que o trabalho da universidade tem sido apreciado a nível mundial. "Fomos surpreendidos e percebemos que, de facto, o que se faz cá não é uma coisa interna, mas algo que circula o mundo", referiu.

Para a instituição académica, o prémio tem um grande significado, uma vez que é a primeira vez que o estabelecimento de ensino superior recebe um galardão internacional. "Já obtivemos vários prémios, que os nossos professores e estudantes conquistaram, em nome da universidade. Mas este é o primeiro prémio a nível internacional que a Universidade Metodista de Angola recebe", salientou.

(Leia mais na edição em papel do Expansão.)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i