Director Carlos Rosado de Carvalho

Universidade Independente atribui mais de um milhar de diplomas

Universidade Independente atribui mais de um milhar de diplomas

A formação em Gestão e Marketing foi a que contou com o maior número de representados na cerimónia de entrega de diplomas, num total de 292 novos licenciados. Seguiram-se as formações em Ciências da Comunicação e Direito. Reitor apelou aos antigos alunos para que sejam solidários.

A Universidade Independente de Angola (UnIA) atribuiu, durante uma cerimónia realizada na passada sexta-feira, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, diplomas de fim de curso a mais de um milhar de estudantes da instituição de Ensino Superior.

Entre os diversos cursos ministrados pela Independente , destacaram-se as formações nas áreas de Ciências da Comunicação, engenharias Civil, Electrotécnica e de Recursos Naturais e Ambiente, e Informática, Gestão e Marketing, e Direito. A formação em Gestão e Marketing foi aquela que contou com o maior número de representados na cerimónia, num total de 292 novos licenciados.

Seguiram-se, a curta distância, os curso de Ciências da Comunicação (com 282 recém-formados) e de Direito (267 licenciados). Depois surgiram Engenharia de Recursos Naturais e Ambiente (74), Engenharia Informática (76), Engenharia Electrotécnica (54) e Engenharia Civil (29). O reitor da Universidade Independente, Filipe Zau, que falava na cerimónia, definiu como "crescente" a preocupação da instituição para com uma cultura de rigor académico.

(Leia mais na edição em papel do Expansão.)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i