Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

Edição do Expansão Online de regresso

2 DE MAIO - MULTIMÉDIA

Após um interregno 'forçado' de cerca de cinco meses devido a problemas técnicos que só agora conseguimos ultrapassar, o Expansão Online volta a estar no ar, com actualizações permanentes.

Depois de um interregno 'forçado' de cerca de cinco meses devido a problemas técnicos que só agora conseguimos ultrapassar, o Expansão Online volta a estar no ar, com actualizações permanentes a cargo da mesma equipa de jornalistas que produz o melhor jornal de informação económica de Angola.

Aqui encontra as últimas notícias sobre a actualidade económica em Angola e no Mundo, bem como artigos, na íntegra ou resumidos, publicados na edição em papel.

Conteúdos destinados a empresários, gestores, profissionais liberais, quadros médios e superiores, académicos, estudantes e políticos num alinhamento simples e intuitivo.

Início - A "montra" do site que marca a agenda económica angolana. Os principais títulos do dia, com base nos temas tratados nas diferentes secções, numa selecção da redacção do Expansão.

Angola - Notícias e análises sobre a actualidade económica do País, das Províncias, dos municípios e das comunas. Políticas económicas e sociais, indicadores, sectores, legislação, para compreender o que de mais importante aconteceu e as principais tendências.

Mundo - Notícias e análises sobre a actualidade económica internacional, com um olhar especial sobre os países africanos, lusófonos, principais parceiros de Angola e economias mais influentes do mundo.

Empresas - Notícias e análises sobre as empresas que comandam o País e o mundo. Casos de sucesso, mas também fracassos.

Mercados - Mercados accionistas, de dívida, de matérias-primas e cambiais vistos à lupa.

Gestão - Especialistas em estratégia, direito, fiscalidade, finanças e recursos humanos, entre outras áreas, dão dicas sobre como gerir o seu negócio, as suas finanças pessoais e a sua carreira. A Ciência tem uma sub-secção específica.

Universidades - Notícias sobre as universidades, em especial as angolanas.

Opinião - Os melhores opinion makers do País, representativos os diferentes pontos de vista, ajudam os leitores a perceber os principais temas da actualidade económica, política e social, nacional e internacional, e a formarem a sua própria opinião.

Lifestyle - Porque nem tudo na vida gira em torno da economia, o Expansão Online apresenta sugestões para si e para a sua família: automóveis, tecnologia, relógios, moda, livros, discos, filmes, viagens, restaurantes e exposições. Cá dentro e lá fora.