Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Mais de 200 empresas confirmaram presença na 33.ª da Filda 2017

Empresas

O Ministério da Economia garante que, apesar dos números estarem longe dos habituais, o evento credibiliza o ambiente de negócios em Angola.

A 33.ª edição da Feira Internacional de Luanda, que se realiza de 26 a 30 de Julho, tem inscritas 205 empresas para participar na maior bolsa de negócios do País.
A informação foi avançada ao Expansão, esta quinta-feira, pela presidente do Instituto de Fomento Empresarial (IFE) Dalva Ringote Allen. O número ultrapassa as expectativas e a organização espera que a quota venha a crescer em função das solicitações dos expositores interessados em participar.
O evento, que no ano passado não chegou a realizar-se, ocorre num contexto económico adverso, nacional e internacional. A organização garante que, apesar dos números ainda estarem abaixo dos habituais, é um indicador de que as empresas estão vivas.

(Leia o artigo na integra na edição 430 do Expansão, de sexta-feira 14 de Julho de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)