Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

"A meta de todo actor é chegar a Hollywood e não sou excepção"

Weekend

Depois das passarelas, Fredy Costa afirma-se no mundo da teledramaturgia. Com participações internacionais, o actor é o protagonista do primeiro projecto de ficção do Mundo Fox. Em entrevista ao Expansão, o também modelo mostrou-se optimista quanto à economia do País.

O que os telespectadores podem esperar de si neste novo projecto?

Vão poder ver um Fredy diferente do que têm visto na televisão. Normalmente, apareço sempre com o mesmo perfil. Numa fase inicial, o meu personagem assemelha-se um pouco ao do que fiz na telenovela Jikulumessu, quanto à forma de estar. Com o passar do tempo, o personagem vai-se ambientando ao bairro do Cazenga, onde a história decorre.

Qual é o género da série "Maison Afrochic" e quem é o autor da história?

Trata-se de uma comédia romântica, mas sempre com um lado educativo. O autor é o Henriques Dias e a ideia original foi da Grace Mendes, que trabalha comigo neste projecto. É o primeiro projecto de ficção do Mundo Fox.

Qual é a duração da série?

A duração da série vai variar entre três a quatro meses e vai passar uma vez durante a semana, todas as quintas-feiras, no canal Fox, da televisão DSTV.

(Leia o artigo na integra na edição 432 do Expansão, de sexta-feira 28 de Julho de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)