Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

Primeiras casas nas urbanizações serão entregues na primeira quinzena de Agosto

Angola

Os cidadãos que se candidataram ao processo de aquisição de casas nos projectos imobiliários do Estado, nas urbanizações do Capari e Km 44, receberão as chaves das residências em Agosto.

A Imogestin vai iniciar, na primeira quinzena de Agosto, o processo de assinatura de contratos com os cidadãos que se candidataram, no dia 6 Junho, à aquisição de casas nas urbanizações do Km 44 e Capari, em Luanda e Bengo, respectivamente, avançou ao Expansão o porta-voz da imobiliária, Mário Guerra.
Segundo aquele responsável, neste momento, a direcção comercial da Imogestin está a avaliar os 2.636 processos de candidatura que foram submetidos à imobiliária, via plataforma online, num concurso que a instituição criou para o efeito, e em Agosto arranca a entrega das primeiras casas.
"A entrega das primeiras chaves acontece 45 dias úteis depois do início das candidaturas. Neste momento, decorre o processo de validação ou não das candidaturas. Vamos entregar as casas, de forma faseada, e oportunamente serão anunciadas as primeiras entregas", informou Mário Guerra.

(Leia o artigo na integra na edição 432 do Expansão, de sexta-feira 28 de Julho de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)