Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

Angola é e será sempre um mercado com todo o potencial

Weekend

Os gestores angolanos têm mostrado interesse em ter como parceiro um communication trainer, afirmou Sara Batalha. Em entrevista ao Expansão, a media trainer (treinadora de comunicação de líderes) revela que gostava de trabalhar com o casal Obama.

Como é treinar líderes?
Treinar líderes é uma honra, uma responsabilidade e uma missão. Uma honra pelo voto de confiança que nos tem sido dado por tantos líderes inspiradores. Uma responsabilidade pelo impacto que uma simples pergunta ou sugestão pode ter numa tomada de decisão importante. E uma missão pela oportunidade de poder contribuir para o desenvolvimento de uma liderança que quer inspirar, motivar e levar os outros à acção.


Que técnicas de media training transmite aos seus clientes?
Nós somos o que comunicamos, por isso, são estes os quatro grandes pilares de um media training moderno: Comunique sempre a verdade, mantenha-se autêntico, assuma uma liderança comunicativa inspiradora e treine, que isso passa! Por trás destes pilares está o nosso segredo - o princípio orientador e mais valorizado é a autenticidade.


Quem são os seus principais clientes?
Todos os líderes, homens e mulheres que querem ser excelentes na sua gestão e que acreditam que podem melhorar a sua comunicação. Desde CEO"s dos principais grupos económicos a comissões executivas de todos os sectores de actividade - Oil&Gas, Retalho, Banca, Governo, Consumo, Construção Civil, Food&Beverage, Tecnologia, Consultoria, entre tantos outros.

(Leia o artigo na integra na edição 440 o Expansão, de sexta-feira 22 de Setembro de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)