Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Master seguros aposta nos seguros escolar e funerário

Empresas

Com um ano de actividade no mercado nacional, a Master Seguros está a dar formação a mediadores para expandir a sua actividade em Angola.

A Master seguros vai apostar no próximo ano no aumento do seu leque de produtos, nomeadamente na disponibilização do seguro escolar e do seguro funerário, que deverá ser comercializado com uma outra terminologia, avançou ao Expansão a directora comercial da seguradora, Nariwema Lopes.
A Master tem actualmente duas agências e está a apostar no crescimento da marca, estando desta forma a dar formação a mediadores a nível nacional, naquela que é, de acordo com a directora comercial, uma prática comum às seguradoras, uma vez que minimiza os custos fixos e a expansão dos serviços é maior do que propriamente com a instalação de agências.
"Queremos ser conhecidos e dar resposta a nível nacional, mas neste momento estamos a trabalhar mais na vertente da mediação. Temos programas de formação de mediadores a nível nacional e é com esses que vamos trabalhar", disse.

(Leia o artigo na integra na edição 442 o Expansão, de sexta-feira 06 de Outubro de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)