Director Carlos Rosado de Carvalho

Lactiangol e BAI recebem prémio de melhores empresas

Lactiangol e BAI recebem prémio de melhores empresas
Foto: César Magalhães

Júri teve em conta a resiliência e a cada vez mais maior aproximação com o cliente. BAI é pela dimensão e expansão.

A consultora Deloitte distinguiu na quarta-feira passada oBanco BAI e a Lactiangol como as melhores empresas de 2016 do sector financeiro e não financeiro.
Das 10 categorias dos Prémios Sírius, a Deloitte atribuiu ainda o prémio de gestor do ano ao PCA da Angola Cables, António Nunes, e de empreendedor do ano ao PCA da INAR (Indústrias Alimentares Reunidas), Vítor Alves.
O prémio de melhor relatório de gestão e contas do sector não financeiro coube à construtora Omatapalo, pela qualidade da informação que prestou, segundo justificou o júri. Já no sector financeiro, o prémio foi atribuído ao Standard Bank Angola por cumprir os padrões de qualidade e pelo escrutínio da gestão do banco.
A Novagrolider, empresa do ramo agrícola, foi distinguida com o prémio empresa exportadora por em 2016 ter exportado produtos agrícolas no valor de 119 milhões de KZ. A Novagrolider produz mais de 50 produtos agrícolas e emprega três mil trabalhadores.

(Leia o artigo na integra na edição 450 do Expansão, de sexta-feira 01 de Dezembro de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i