Director Carlos Rosado de Carvalho

Feira Internacional de Benguela arranca a 16 Maio com 150 empresas

Feira Internacional de Benguela arranca a 16  Maio com 150 empresas

A feira tem o objectivo de promover e desenvolver o potencial económico e industrial da região para atrair investimentos nacionais e internacionais.

A Eventos Arena vai realizar, com o patrocínio do Governo Provincial de Benguela, de 16 a 20 de Maio, a 8º edição da Feira Internacional de Benguela (FIB) no estádio da Ombaka, com a participação de empresas ligadas ao sector da agricultura, agro-pecuária, pescas, banca, construção civil, alimentação e bebidas, entre outros.
A feira, que tem o objectivo de promover e desenvolver o potencial económico e industrial da região sul do País, atrair investimentos nacionais e internacionais capazes de apoiar o desenvolvimento da região e reunir os principais agentes económicos sociais, vai arrancar com o lema: "A maior bolsa de negócio de Angola".
A organização vai contar com a participação da Unitel, Aglobal, África Pharmacy, Água de S° Gonçalo, Água da Chela, Banco BIC, BFA, Banco Millennium Atlantico, BPC, Banco Económico, Nova Sotecma, Zap, Ferpinta, Fabrimetal, Soba Catumbela, Cartaplast, Integrity, Porto do Lobito, Ensa, entre outras empresas. Com o patrocínio principal da Unitel, a organização conta com 20 mil visitantes e 150 expositores. As inscrições vão até 13 de Maio.
Na última edição, a organização contou com 120 empresas entre expositores, parceiros e patrocinadores e cerca de 20 mil participantes.


(Leia o artigo na integra na edição 470 do Expansão, de sexta-feira 27 de Abril de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i