Director Carlos Rosado de Carvalho

Faculdade de Administração e Negócios encerrada por estar ilegal

Faculdade de Administração e Negócios encerrada por estar ilegal
Foto: Osmar Edgar

A Faculdade de Administração e Negócios, criada pelo centro de formação Teclado Center, foi encerrada por não ter alvará. Os cursos que ministrava também estavam na ilegalidade. Outras instituições em risco de fechar têm até 20 de Setembro para regularizar a situação.

Apesar de ainda não ter expirado o prazo para a publicação dos nomes das instituições que se encontram em situação ilegal, o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação mandou encerrar, há duas semanas, a Faculdade de Administração e Negócios (FAN) por estar a funcionar na ilegalidade.

O decano da Faculdade de Administração e Negócios, Daniel Oliveira, escusou-se a comentar a ordem de encerramento, mas garantiu que prestaria declarações, nos próximos tempos.

De acordo com o Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, a faculdade foi encerrada por estar a funcionar sem o diploma que decreta a criação da instituição e sem que os seus cursos tenham sido aprovados pela tutela. (...)


(Leia o artigo integral na edição 488 do Expansão, de sexta-feira 31 de Agosto de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i