Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

TAAG aumenta frequências, introduz novas rotas regionais e altera vários horários internacionais

Kinshasa e Brazzaville passam a operar em voo triangular

Joanesburgo ganha quatro frequências adicionais em horário nocturno, a Cidade do Cabo fica com um voo diário, a partir de 1 de Dezembro de 2018 até 15 de Janeiro de 2019. São Paulo, no Brasil, ganha cinco rotas semanais.

A TAAG prossegue o seu plano de recuperação e implantação nos mercados onde opera e, na época de Natal, vai aumentar a frequência nalgumas rotas.

A nível regional, a transportadora aérea nacional aumentou os voos para Joanesburgo, com quatro frequências adicionais em horário nocturno, que passam a ser operadas num B737- 700, para garantir maior flexibilidade e escolha para os passageiros em trânsito, de e para os destinos "Lisboa, Porto, São Paulo e Rio de Janeiro", refere a TAAG em comunicado.

Maputo também viu aumentar as frequências semanais para cinco, com a introdução de dois voos nocturnos às terças e quintas- feiras, cujas ligações são as mesmas que para Joanesburgo. Para Lusaka e Harare, a TAAG vai operar um voo triangular, aos sábados e segundas-feiras, num horário idêntico ao actual. (...)


(Leia o artigo integral na edição 497 do Expansão, de quinta-feira, dia 1 de Novembro de 2018, em papel ou versão digital. Saiba mais aqui)