Director Carlos Rosado de Carvalho

Expansão na rede de jornais económicos que promovem negócios amigos do ambiente

Expansão na rede de jornais económicos que promovem negócios amigos do ambiente

O Expansão participa esta semana numa iniciativa que junta 20 jornais económicos de referência à escala global com o objectivo de dar visibilidade a iniciativas empresariais amigas do ambiente e que ajudem a descarbonizar a economia.

A partir de hoje e ao longo da semana em que se realiza a Cimeira do Clima da ONU, a COP24, estas publicações apresentarão histórias de mudança e soluções concretas, como contributo para reequilibrar a nossa visão do mundo, mas também ajudar a replicar soluções por todo o globo.

O enfoque desta edição vai para a forma como as empresas podem adaptar as suas práticas, desbravando soluções que reconciliam ecologia e economia, de modo a limitar os impactos das alterações climáticas.

O projecto é coordenado pela SparkNews, uma comunidade internacional de jornalistas e empreendedores sociais que promovem conteúdos comuns. Desde 2017, o Expansão é o único jornal angolano a fazer parte desta rede de jornais económicos (ver edição de 2017).

Na edição de sexta-feira do Expansão encontrará algumas destas histórias que valem a pena ser lidas e partilhadas, que inspiram as pessoas a apoiar algumas das soluções que ajudam a tornar a economia de amanhã verdadeiramente sustentável.

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i