Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

Cartão Jovem Angola oferece descontos dos 3% aos 40% em 60 parceiros espalhados pelo País

DISPONÍVEL PARA JOVENS DOS 15 AOS 35 ANOS DE IDADE

O cartão conta com 60 parceiros no território nacional e oferece aos jovens, numa fase posterior, oportunidades de emprego e bolsas de estudo no interior e exterior do País.

O Cartão Jovem Angola (CJA), que vai possibilitar descontos em compras dos 3% aos 40%, em diversas lojas no território nacional, foi lançado esta semana pela empresa SGAR, após um período experimental, de cinco meses. O cartão conta já com mais de sete mil aderentes e está disponível para jovens dos 15 aos 35 anos.

Os jovens que aderirem ao cartão vão obter descontos nas compras que efectuarem em supermercados, farmácias, clínicas, universidades, creches, centros de formação, cinemas, bancos e seguradoras, entre outros serviços.

Para além de descontos, o cartão irá garantir, numa fase posterior, oportunidades de emprego e bolsas de estudo para o interior e exterior do País.

Com um custo anual de 2.500 kz, o cartão pode ser solicitado nas empresas do grupo Zhara, supermercados Kero, nos postos fixos do CJA e a partir do site www.cartaojovem.co.ao.

O lançamento do projecto, da iniciativa da empresa de prestação de serviços SGAR, teve um investimento de 200 milhões Kz e conta, entre os parceiros, com a Refriango, Global Seguros, Grupo Zhara, Banco Keve, NCR, produtora Clé e a TBA.

De acordo com o director comercial e de marketing do CJA, Raul Magalhães, o projecto tem mais de 60 parceiros espalhados pelo País e todos os dias cresce o número de empresas que estão a aderir. (...)

(Leia o artigo integral na edição 552 do Expansão, de sexta-feira, dia 29 de Novembro de 2019, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)