Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Talatona Shopping é o 17.º shopping a abrir na Grande Luanda

CENTRO DA CIDADE SÓ TEM UM

Novo shopping vai criar até 1.200 postos de trabalho na sua primeira fase de funcionamento, numero que deverá crescer com novas lojas.

O Talatona Shopping abre portas quatro anos após o início da construção, num investimento que custou 20 mil milhões Kz, e vai aumentar a oferta de centros comerciais nas imediações da capital do País disponibilizando 75 lojas, algumas de marcas internacionais, com capacidade para criar 1.200 postos de trabalho, directos e indirectos.

Em resposta a questões do Expansão, o director-geral do empreendimento, Alexandre Saleme revelou que várias marcas internacionais terão a sua presença no shopping como a Samsung, a Naf Naf, a Navigare, a GEOX, a ASARI, a Aldo e a Lacoste. Dumond, Lanidor, Fashion TV Cosmetics, Beontime, Chicking, Mayoral, Ortopé são outras das marcas que terão um espaço aberto no centro comercial. Algumas são marcas inéditas em Angola.

O espaço contará ainda com um supermercado gourmet, zona recreativa com jogos e passatempos, galeria de arte e praça de alimentação com zona coberta e esplanada. Conta com 4 pisos e, segundo a página de internet do shopping, terá cerca de 30 mil metros quadrados de infra-estrutura voltada ao lazer e às compras.

De acordo com o responsável, o público-alvo deste shopping, cuja inauguração decorreu esta quinta-feira, é a classe média e alta como comprova, até, o nível das marcas que ali estarão instaladas. "A facilidade de acesso, gestão de tempo, comodidade, segurança e praticidade" são as principais características que atraem o público para os shoppings centres, admite. (...)


(Leia o artigo integral na edição 553 do Expansão, de sexta-feira, dia 6 de Dezembro de 2019, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)