Mwana Afrika chega ao Brasil pelo Trace Brasil

Mwana Afrika chega ao Brasil pelo Trace Brasil
Foto: D.R.

Novo canal promove conteúdo de criadores afro-descendentes entre ficção, ciência, tecnologia, culinária e história africana.

O Magazine "Mwana Afrika-Oficina Cultural" vai fazer parte do leque de conteúdos do novo canal Trace Brasil, plataforma que dedica 100% do seu conteúdo à cultura africana criada por afro-descendentes.

Há dois anos que o Magazine "Mwana Afrika - Oficina Cultural", tem levado educação e cultura por Angola , através dos três canais da Televisão Pública de Angola, TPA1, TPA2 e TPA Internacional.

Com 24 horas de programação, o canal Trace Brasil quer promover obras de ficção e documentários de criadores afro-descendentes, além de outros conteúdos voltados para a ciência, tecnologia, empreendedorismo, culinária e história africana. "Teremos a Mwana Afrika reposicionando esse lugar da ancestralidade na cabeça de muita gente, reposicionando a ideia de quem sempre foi "martelado" com a ideia de que a ancestralidade é amaldiçoada e o negro precisa fazer uma conversão para poder ser uma pessoa melhor na vida", explica a equipa de marketing.

Já a apresentadora do magazine, Sandra Kiala, disse que "a Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso".

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i