Guilherme Bailão gestor de marcas vai falar do pós-Covid com empreendedores

Guilherme Bailão gestor de marcas vai falar do pós-Covid com empreendedores
Foto: D.R.

Guilherme Bailão, responsável pela área de Experiência de Marca e patrocínio da HEINEKEN no Brasil, é o convidado da sessão do dia 24 de Setembro, das palestras online "Criar em tempo de Crise", dirigidas a empreendedores angolanos, que pretende contribuir para dar uma segunda vida ao sector da organização de eventos, que está a atravessar um período de grandes dificuldades e mudanças.

A gestão das marcas em tempos de pandemia e a manutenção da relação das empresas com os clientes são temas que têm estado em análise em streaming, iniciativa da Meraki Eventos.

Na próxima 5ª feira, dia 24, o convidado é Guilherme Bailão, responsável pela área de Experiência de Marca e patrocínio da HEINEKEN no Brasil, que vai desenvolver o tema "O futuro do entretenimento: experiências de marca pós-Covid". Bailão tem uma longa experiência em propaganda/publicidade, tendo trabalhado já para a Unilever, Ambev, Cartoon Network, Adidas, Volkswagen, Pernod Ricard, Mondelez, entre outras.

Os interessados no evento poderão assistir à transmissão em directo, em simultâneo no Instagram e YouTube: Youtube (Meraki Eventos Angola https://bit.ly/3cfTW10) e Instagram (@meraki.co.ao, https://bit.ly/3mc9x6n)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i