Movicel mantém tarifas mas aumenta os minutos, sms e a internet dos planos

Movicel mantém tarifas  mas aumenta os minutos,  sms e a internet dos planos
Foto: D.R.

A operadora de telecomunicações Movicel apresentou, no dia 1 de Outubro, ajustes ao plano Mix, conjunto dos planos Karga Leve, Nice e Tudo, com o objectivo de beneficiar os clientes e compensá-los pelos aumentos feitos no dia 15 de Setembro e que geraram uma onda de contestação.

Os clientes dos planos Mix vão beneficiar de bónus de 10, 40 e 50 unidades na carteira de minutos, sms e internet.O plano
Karga Tudo, por exemplo, tinha 100 min para rede Movicel e 400 megabytes e passa a ter 180 min e 650 megabytes, além de um bónus de 1GB de internet com uma duração de 30 dias. Ou seja, a partir desta semana, os clientes do plano Mix vão ter mais minutos para falar e mais tempo de internet disponível.

Em conferência de imprensa, a Movicel justifica que os ajustamento dos planos no dia 15 de Setembro serviram para garantir a qualidade e a melhoria dos serviços e manter a sustentabilidade da empresa, cuja operação e investimento requerem cerca de 70% em divisas, no sentido de se adaptar às condições macroeconómica do País. A operadora nota que, ao longo dos últimos anos, tem praticado os preços mais baixos do mercado, estando 90% abaixo do tecto definido pelo Instituto Angolano das Comunicações - Inacom.

(Leia o artigo integral na edição 594 do Expansão, de sexta-feira, dia 2 de Outubro de 2020, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i