Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Deskontão já soma três lojas em Luanda

Unificação da marca Mel

A rede de distribuição Deskontão, detida pela Score Distribuição, agrega agora mais duas lojas na cidade capital. As novas unidades são resultado da unificação e renovação da marca Mel, que passam a operar apenas com a insígnia Deskontão.

Agora com mais opção, os consumidores podem adquirir os mesmos produtos no Living Retail Park, na Urbanização Nova Vida, numa área de mil metros quadrados, e na Estrada Direita da Camama, com 1.200 m2.

A área total das três lojas na capital representam uma área de venda de mais de 5.500 m2. Há sete anos que actua no mercado nacional, a marca Deskontão, detida pela Score Distribuição S.A., é hoje uma referência no sector do retalho alimentar em Angola. A sua renovação é fruto do processo de unificação das marcas.

Conhecendo bem o seu público consumidor, o grupo Score Distribuição SA está agora mais preparado para responder à procura dos seus clientes, que valorizam a localização, a frescura dos produtos, os preços e a variedade de oferta.

De acordo com Marta Alexandre, do departamento de marketing, o Deskontão assumiu um conceito de loja onde os "clientes encontram tudo o que precisam, num mesmo espaço, o que lhes permite fazer compras com toda a comodidade".

A Score Distribuição apostou na formação de recursos humanos, para responder ao perfil de clientes particulares e profissionais.

A necessidade da unificação da marca Mel foi em parte impulsionada pela percepção que o grupo retalhista teve resultado de estudos de mercado e de satisfação aos clientes em 2019, que revelaram a necessidade de oferecer "a mesma proposta de valor a mais clientes, que já preferem o Deskontão, privilegiando aquilo que mais importa, a par dos preços competitivos", explicou Marta Alexandre.

Deskontão é uma marca de retalho alimentar que entrou em Angola em 2013, o primeiro supermercado Mel abriu portas em 2014.