Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

TEDxLuanda com 10 oradores e em formato digital

6ª edição condicionada pela Covid-19

Ondjaki e a activista Sónia Ferreira são dois dos participantes da 6ª TEDxLuanda, que se realiza sábado, dia 19, a partir das 14h30, e que este ano decorre apenas em formato online, devido à pandemia da Covid-19.

Pela TEDxLuanda, transmitida via Zoom, passam também Déborah Cardoso, escritora e devoradora de livros, o empreendedor Carlos Augusto, Elisangela Rita, spoken word e o músico Jack Nkanga - Amosi Just a Label. O ambientalista e escritor Vladimir Russo também estará nesta conferência independente, que chegou a Luanda há 8 anos sob orientação das conferências TED, mas com foco local.Em Angola, as conferências TEDx são realizadas pela associação Pés Descalços, organização sem fins lucrativos que desenvolve projectos de carácter sócio-cultural.

Nesta 6ª edição oportunidade ainda para ouvir a psicóloga e gestora de carreiras Anabela Marcos, a advogada, blogger e produtora Alexandra Gonçalves e o jornalista económico Carlos Rosado de Carvalho, ex-director do Expansão.

Pela TEDxLuanda já passaram 60 oradores e milhares de participantes, uma "rede incalculável que continua a acreditar e a partilhar ideias".