Director Carlos Rosado de Carvalho

Angola Music Awards volta a Luanda e traz novas categorias

Angola Music Awards volta a Luanda e traz novas categorias

Nomes conhecidos da música nacional como as Afrikanas, C4 Pedro, Matias Damásio, Pérola, Nelo Carvalho, Yuri da Cunha, fazem parte dos nomeados da gala deste ano que vai ter lugar em Luanda.

Após ter sido realizado, no ano passado, em Saurimo, província da Lunda Sul, o Angola Music Awards (AMA) está este ano de volta a Luanda, naquela que será a 4.ª edição do evento, a ser realizado no dia 30 de Julho, no Pavilhão Multiusos Arena de Luanda, no distrito do Rangel

Segundo o coordenador geral dos AMA, Daniel Mendes, que falava em conferência de imprensa, terça-feira, na gala de nomeações da 4.ª edição, em Luanda, o evento terá 21 categorias musicais, menos três do que as apresentadas nas três últimas edições, que terá como principal novidade a categoria de Melhor Show do Ano by Delta Q.

"Este ano vamos ter apenas 21 categorias, devido a algumas dificuldades, mas na nova categoria, onde vamos poder eleger o melhor show realizado no ano passado", disse. "Para tal, contamos com cinco shows a concorrer e o público terá a oportunidade de votar no que achar melhor", acrescentou.

Para esta categoria, a AMA conta com a parceria da empresa Angonabeiro, através da sua marca de máquina de café Delta Q. Segundo o coordenador geral, a 4.ª edição dos AMA inclui também mais novidades tanto ao nível do processo de votação, como da promoção dos artistas participantes no evento.

(Leia mais na edição em papel do Expansão.)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i