Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Universidade

Banco Universitário leva sete finalistas a estágios no Millennium

Millennium Atlântico lança segundo projecto universitário

Os finalistas vão estagiar nas áreas de contabilidade, finanças, qualidade e controlo, entre outras. Com a adesão ao Banco Universitário, os estudantes têm acesso a bibliotecas, livrarias, mediatecas, cinemas, instituições de formação, cuidados de saúde, para além dos serviços bancários.

Um grupo de finalistas do curso de economia da Universidade Agostinho Neto deu início ao estágio remunerado no Banco Millennium Atlântico (BMA) através do projecto Banco Universitário, lançado recentemente pela instituição.
O grupo, composto por sete finalistas do curso de economia, vão estagiar nas áreas de contabilidade, finanças, qualidade e controlo.
De acordo com Efigenia Tonha, directora de Marketing do Millennium Atlântico, depois deste primeiro grupo, em Setembro, arranca o segundo para que os licenciados tenham oportunidade de demonstrar as suas qualificações e habilidades num ambiente económico, cada vez mais competitivo.
Quanto à duração do estágio, a directora explicou que o desempenho de cada um vai ditar a sua permanência na instituição, deixando claro que o estágio poderá permitir a sua entrada no quadro de colaboradores do banco.

(Leia o artigo na integra na edição 484 do Expansão, de sexta-feira 03 de Agosto de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)