Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Opinião

400 edições Expansão

Opinião

Nas suas mãos está a edição 400 do Expansão. Um número redondo que não posso deixar passar em claro. Há 400 edições que uma equipa de profissionais competentes e dedicados acompanha a actualidade nacional e internacional, identifica as principais tendências na Economia e nos Negócios, revela casos de sucesso, destacando as melhores práticas, mas também aponta dificuldades e necessidades através de artigos com linguagem simples e directa, enquadrados por um grafismo inovador

Em cada edição, os nossos trabalhos são pautados por seis princípios que sempre acompanharam a marca Expansão: Independência, Responsabilidade, Rigor, Verdade, Transparência e Seriedade. Seis substantivos, seis pilares da matriz através dos quais o Expansão conquistou um estatuto ímpar na comunicação social angolana, e que se pode resumir em outro substantivo: Credibilidade. O Expansão é, sem falsa modéstia, o melhor jornal de Economia e Negócios de Angola. As Conferências e Fóruns Temáticos com a marca Expansão são já o principal ponto de encontro de autoridades, empresários, gestores, quadros médios e superiores, consultores, académicos, estudantes e outros interessados em Economia e Negócios. Os amplos debates que promovemos apontam caminhos, sugerem medidas de política e acções com o objectivo de contribuir para a sustentabilidade da economia angolana, ajudando à criação de emprego e geração de riqueza. Fazer do Expansão um grupo editorial especializado em Economia e Negócios, capitalizando a Credibilidade granjeada desde a sua fundação, é o principal desafio. A ideia é construir uma espécie de shopping center da informação económica em Angola. O racional é aproveitar sinergias e partilhar competências jornalísticas, mas também administrativas, para produzir um leque de informação diversificada e atraente na área da economia e negócios. Com o apoio dos nossos accionistas, tudo faremos para continuar a merecer a confiança dos anunciantes que desde a primeira hora apostaram no título, das fontes e, sobretudo, dos leitores, como sempre os no