Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Gestão

Estudantes da UTANGA vencem a maior competição de gestão do País

Gestão

A equipa JAMÃ, composta por cinco estudantes da Universidade Técnica de Angola, venceu a 11ª edição da competição de estratégia e gestão e vai aos Emirados Árabes Unidos representar o País na final internacional do Global Management Challenge (GMC).

Um grupo de estudantes da Universidade Técnica de Angola (UTANGA) venceu a 11ª competição nacional de estratégia e gestão do Global Management Challenge (GMC), organizado pela SOIK Investiment, naquela que é a segunda vez consecutiva que uma equipa daquela instituição universitária vence aquela competição. A equipa JAMÃ, constituída pelos estudantes Aldair Morais, Alzira Martins, José Chivucuvuco, Ariel Neto e Margarida António, vai representar Angola na final Iinternacional do Global Management Challenge 2017 que terá lugar no Dubai, Emirados Árabes Unidos de 16 a 18 de Abril de 2018.
Além da equipa vencedora, participaram a equipa Isabela da Universidade Agostinho Neto, Canawa da Universidade Católica de Angola, Kwegia do Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências, Congest da Universidade Jean Piaget de Angola, Angoteam, F.G.J.J.M e Fims Corporation da Universidade Agostinho Neto.

(Leia o artigo na integra na edição 453 do Expansão, de sexta-feira 22 de Dezembro de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)