Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

Feira Internacional de Luanda regressa à Baía de Luanda no início de Julho

FILDA 2018

A 34.ª edição acontece numa fase em que o País pretende captar mais investimento do exterior. Portugal deverá voltar a ser o País estrangeiro com maior representatividade.

A 34ª edição da Feira Internacional de Luanda (Filda 2018) realiza-se na Baía de Luanda, na primeira quinzena de Julho, apurou o Expansão.
O evento, considerado a maior Bolsa de Negócios do País, vai reunir empresas dos diferentes sectores de actividade, numa montra que se espera venha a superar os 205 expositores presentes na edição de 2017.
As inscrições estão abertas e vão até final de Junho.
Depois do litígio que envolveu a Feira Internacional de Luanda (Fil), empresa que promovia os eventos, o ministério da Economia, através do Instituto de Fomento Empresarial (Ife) decidiu tomar as rédeas da realização das exposições.
Várias datas estão a ser avançadas e tudo indica que o evento se vá realizar entre os dias 10 a 15 de Julho. O evento realiza-se num contexto económico adverso, mas o Ministério da Economia e Planeamento garante, apesar dos números baixos registados o ano passado, ser um indicador de que o mercado empresarial está vivo.

(Leia o artigo na integra na edição 462 do Expansão, de sexta-feira 02 de Março de 2018, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)