Parceria entre DTSER e empresas para controlo do parque automóvel

Parceria entre DTSER e empresas para controlo do parque automóvel
Foto: Lídia Onde

DTSER arrecadou 1,7 milhões Kz com a venda de 29 cadernos de encargos ao concurso, no valor de 60 mil Kz. Apenas 4 empresas venceram o concurso.

Já são conhecidas as quatro empresas que vão produzir e vender as novas matrículas no mercado angolano, apuradas num concurso pública que teve 29 concorrentes. As novas chapas vão trazer como maior novidade a indicação da província onde foi registado o automóvel, e um chip com as informações relevantes.

A Liftrent, Controlauto, Globaso, Lda, e Tecnafrica-engenharia e Consultoria, as empresas seleccionadas, vão vender o material de matriculação, como as chapas, as máquinas de pressão para a aplicação, as tampillhas e parafusos especiais, bem como as matrículas digitais virgens (chip/RFID) a DTSER que, posteriormente vai programar e introduzir os dados dos veículos antes da aplicação final das chapas.

(Leia o artigo integral na edição 626 do Expansão, de sexta-feira, dia 28 de Maio de 2021, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Partilhar no Facebook

Comentários

Destaques

ios Play Store Windows Store
 
×

Pesquise no i