EXPANSÃO - Página Inicial
Legislação
Principais Notícias
Últimas Notícias
Subscreva a newsletter diária
Top
- Mais recentes
- Mais Lidas
African bank of Oman prepara-se para iniciar actividade em Angola e já tem aval do BNA Kwanza "estacionado" face ao dólar mas afunda 13% em relação ao euro Proposta tarifária de Angola guardada a sete chaves um mês depois da adesão Comércio com África cresce para valor mais alto pós-Covid mas vale apenas 5% do total
Outras Secções
African bank of Oman prepara-se para iniciar actividade em Angola e já tem aval do BNA
O African bank of Oman (ABO) é o novo banco autorizado pelo Banco Nacional de Angola (BNA) a exercer actividade bancária no País, segundo apurou o Expansão. De acordo com o banco central, o African bank of Oman encontra-se em processo de início de actividade com o registo nº72.
Empresas & MercadosComércio com África cresce para valor mais alto pós-Covid mas vale apenas 5% do total
A venda de petróleo à África do Sul fez crescer as trocas comerciais de Angola com o país de Nelson Mandela, que é o único parceiro do continente no top 10 das importações e exportações angolanas. Especialistas admitem que é preciso tempo, muito, para que Zona de Comércio Livre da SADC traga resultados ao País.
AngolaTáxi passa a custar 300 Kz e bilhete de autocarro sobe para 200 Kz a partir desta segunda-feira
As tarifas dos transportes públicos colectivos urbanos voltam a subir a partir desta segunda-feira, 07, na sequência do recente reajuste do preço do gasóleo. Os táxis colectivos (vulgo "candongueiros") passam a custar 300 Kz por corrida, face aos 200 Kz praticados anteriormente, ao passado que o bilhete de autocarro que custava 150 Kz sobe para 200 kz.
Angola"Se a música me desse o suficiente dispensaria o salário há muito tempo"
O autor da música "Sou angolano" está a preparar aquele que poderá ser um dos seus últimos discos. Nesta entrevista, o músico destaca que os adidos culturais devem defender os trabalhos dos artistas nacionais no exterior, e a cultura deve ser prioridade para uma nação.
WeekendIntermediação ilegal imobiliária faz crescer esquemas de burla
Os intermediários, segundo a lei, podem ganhar comissões de até 10% do valor do contrato, seja no arrendamento ou venda, montante que deve ser pago pelo proprietário da casa. Mas estes "mixeiros" cobram até 17% de comissão a quem quer alugar casa, mesmo este não tenha solicitado os seus serviços.
Angola