Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

A partir de dois mil Kz clientes da Movicel vão ter plano de saúde

CAMPANHA "DÁ MAIS KARGA À TUA SAÚDE"

A campanha denominada "Dá mais karga à tua saúde" entra em vigor de 1 a 30 de Junho e o plano é válido por um período de seis meses.

Os clientes da Movicel, subscritores dos planos Karga Nice, Tudo, Bwé, Super e Vip, vão beneficiar de um plano de saúde para consultas e exames, incluindo testes de Covid-19 em clínicas e hospitais privados com descontos de até 50%, fruto de uma parceria entre a telefónica e a Medicare Angola.

A campanha chama-se "Dá mais karga à tua saúde", entará em vigor de 1 a 30 de Junho, e o plano de saúde é válido por um período de seis meses.

Para beneficiar basta o cliente activar um plano karga mensal, irá receber uma notificação via SMS a informá-lo que para participar deve aceitar que a Movicel partilhe os seus dados com a Medicare Angola.

Entretanto, o cliente deverá enviar uma mensagem para 19080 com a palavra "sim" e após este processo irá receber via SMS o número da credencial que vai permitir que faça os seus actos médicos em qualquer clínica que esteja protocolada com a empresa.

(Leia o artigo integral na edição 626 do Expansão, de sexta-feira, dia 28 de Maio de 2021, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)