Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Novo serviço da Angola Telecom permite acesso à internet

Telecomunicações

A Angola Telecom lançou nesta segunda-feira, em Luanda, um serviço "dual Play" (telefone e internet) que oferece chamadas gratuitas dentro da rede, bem como acesso à internet.

O novo serviço da operadora é designado "Fale e Navegue" e dispõe aos usuários a possibilidade de baixar informações, filmes, jogos e músicas durante todo o mês sem qualquer custo adicional.

O serviço está a ser comercializado por sete mil e 800 kwanzas e pode ser obtido em função de um acordo/adesão entre o interessado e os serviços de apoio da Angola Telecom.

A Angola Telecom esclarece que a adesão do serviço está isenta de instalação em casa do cliente (ausência de fios), cujos equipamentos associados permitem portabilidade ou mobilidade e acesso à internet e voz sem fios.

Durante a cerimónia de lançamento, o presidente do Conselho de Administração da Angola Telecom, João Martins, disse que o serviço "Fale e Navegue" vai massificar o uso da internet em Angola. "Os clientes vão falar e navegar com esta oferta a nível do mercado".

"Esta é mais uma acção que vem confirmar o comprometimento da Angola Telecom em prosseguir a sua visão que é a de ser líder na ligação de Angola com o mundo", reforçou o responsável.

De acordo com o gestor, o serviço surge especialmente para as famílias, "para que cada membro da família dos seus clientes possa falar e navegar sem limites".

O lançamento do novo produto da operadora angolana enquadra-se num conjunto de ações que a empresa tem vindo a desenvolver para melhor responder às exigências dos clientes.

Recentemente, a a empresa procedeu igualmente ao lançamento do serviço "triple play", um pacote que integra voz, Internet e televisão num só cabo. O mesmo tem parceria com a TV Cabo, uma empresa participada da Angola Telecom.

Numa primeira fase, a comercialização dos serviços está disponível para três mil e 180 residências, situadas nos quarteirões C, F, L e Q na centralidade de Kilamba.

Angop / Expansão

Logo Jornal EXPANSÃO Newsletter gratuita
Edição da Semana

Receba diariamente por email as principais notícias de Angola e do Mundo