Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Amplo debate sobre o sector energético durante três dias

Luanda Oil & Gas and Renewable Energy (LOG2021) - Conferência e Exibição 2021

Luanda recebe uma vasta conferência sobre Energia em África. A edição deste ano da LOG2021 tem como tema "Shaping The Angolan Energy Sector", vai acontercer a partir de amanhã, dia 27, e durante três dias, no Centro de Convenções de Talatona

Organizada pela PETROANGOLA com o patrocínio da Sonangol, a conferência em formato híbrido (presencial e virtual), conta com uma centena de expositores e cerca de 50 oradores, desde técnicos e consultores, a responsáveis directos por várias empresas do sector.

O foco das intervenções está nos principais projectos dos segmentos Upstream, Midstream, Downstream e Energias Renováveis.

"A LOG2021 tem como objectivo promover o know-how colectivo e facilitar o desenvolvimento da indústria angolana de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, reunindo todos os intervenientes de ambos os sectores e os demais interessados, para auxiliar a criação de estratégias para o avanço do sector energético, viabilizando a troca de ideias e opiniões, oportunidades de negócios e parcerias técnicas/tecnológicas", podemos ler no site da conferência.

O Expansão acompanhará o primeiro dia dos trabalhos e as mais relevantes intervenções.