TAAG volta a cancelar os voos para o Brasil devido às novas estirpes
Devido ao aparecimento de novas estirpes do vírus SARS-CoV-2, a TAAG cancelou os voos com destino a São Paulo, Brasil, que tinha agendado para a próxima sexta-feira, dia 19.
De acordo com comunicado a companhia viu-se obrigada a este adiamento "com base nas novas orientações das autoridades angolanas, tendo em conta as medidas de prevenção e controlo da propagação do vírus SARS-CoV-2 e da COVID-19", refere companhia angolana.
Em comunicado a TAAG adianta que "até novas orientações", os passageiros que tinham bilhetes adquiridos devem contactar os serviços de apoio ao cliente da TAAG, Call Center (923 19 00 00) para Angola e para o Brasil (3003-3434), agentes autorizados ou a página web da companhia (www.taag.com).
O retomar das ligações com o Brasil surgiu na sequência do levantamento da interdição por parte de Angola, na passada quinta-feira, 11 de Março, extensivo também a Portugal e África do Sul, interrompidas desde 16 de Janeiro, por causa das novas estirpes da pandemia da Covid-19.
Para estes últimos países, as Linhas Aéreas de Angola retomam esta quinta-feira as ligações para Portugal e na próxima sexta-feira, 19, para a África do Sul.