Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

"O Expansão é uma referência incontornável"

13_Aniversario

Fernandes Wanda, Economista e Investigador, diz que "acredito que o jornal deve continuar com esta linha editorial, fazendo com que decisores públicos saibam que as suas acções e decisões serão sempre escrutinadas e publicadas com a maior imparcialidade possível."

É com enorme prazer que felicito a equipa do Expansão por mais um aniversário, especialmente pelo que têm feito para nos manterem informados.

Hoje em termos de matéria económica o Expansão é uma referência incontornável. Até mesmo para quem se dedica ao estudo do comportamento da economia, o jornal serve de fonte de dados que dificilmente obtemos das instituições que os produzem.

Nestes 13 anos não posso deixar de saudar a possibilidade que o jornal dá aos leitores de verem publicadas as suas opiniões sobre os vários temas ligados à economia.

Acredito que o jornal deve continuar com esta linha editorial, fazendo com que decisores públicos saibam que as suas acções e decisões serão sempre escrutinadas e publicadas com a maior imparcialidade possível.

Sendo um jornal semanário, acredito que para os próximos anos haja a necessidade de se apostar mais no formato digital (website) para que o jornal não deixe de acompanhar em tempo real os últimos desenvolvimentos.