Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

"O Expansão tem contribuído expressivamente para a formação da opinião pública"

DEPOIMENTO 13º ANIVERSÁRIO

Manuel Homem, ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, reconhece também no Expansão "um importante parceiro social do Estado angolano. Auguro que o MINTTICS, enquanto órgão superintendente do sector, e o jornal, enquanto operador, possam cimentar e ampliar a relação existente."

O jornal Expansão comemora, neste 27 de Fevereiro, o seu 13.º aniversário. É um momento ímpar de um dos jornais que marca os angolanos e não só, com conteúdos de interesse público, voltados para a economia.

Assim, em meu nome e do colectivo de funcionários do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, honra-me desejar um excelente feliz aniversário à entidade promotora e aos funcionários e colaboradores do jornal, e faço fé que as razões que nortearam a sua criação estejam a ser alcançadas, e que os princípios que norteiam a prática jornalística, continuem presentes no dia-a-dia do jornal.

Nestes 13 anos de existência, o Expansão tem contribuído expressivamente para a formação da opinião pública, através da divulgação regular de informações e esclarecimentos de temas ligados à economia, sendo por estas, mas não apenas, um importante parceiro social do Estado angolano.

Talvez por esta, se justifique a analogia ao percurso histórico de um casal, que em marco similar, comemora a "Boda de Renda" cuja representação é o tecido, que remete-nos a transparência, a delicadeza e a elegância que existe no casal: construída com esforço, cortesia e delicadeza - similares ao tecido, que fica mais forte a cada passagem de água.

É com o significado destas palavras que auguro que o MINTTICS, enquanto órgão superintendente do sector, e o jornal, enquanto operador, possam cimentar e ampliar a relação existente.

Parabéns Expansão!