Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

"Termos entre nós um meio de comunicação sólido e profissional é fundamental"

DEPOIMENTO 13º ANIVERSÁRIO

Paulino Jerónimo, PCA da ANPG, que acrescenta ainda que "e tê-lo há 13 anos de forma ininterrupta e consistente, de forma comprometida e actuante, é um facto a que não podemos ficar alheios e um feito que devemos assinalar."

Ter em Angola um meio especializado em economia e finanças, que semanalmente traz até aos leitores informação atempada sobre os temas que dominam a agenda nacional de desenvolvimento é, naturalmente, algo com o qual os gestores e os responsáveis de Angola se devem congratular.

A economia, as empresas, as instituições e os seus responsáveis são peças chave para que a economia funcione, para que o País avance e melhore a cada dia, para que o bem-estar social seja uma meta a atingir globalmente.

Termos entre nós um meio de comunicação sólido e profissional que dá voz a esta tão importante variável da nossa vida comum é, não só relevante, como fundamental.

E tê-lo há 13 anos de forma ininterrupta e consistente, de forma comprometida e actuante, é um facto a que não podemos ficar alheios e um feito que devemos assinalar.

A ANPG felicita, por isso, a equipa que semanalmente o traz até nós por mais este aniversário, e reafirma a sua disponibilidade em colaborar com o Expansão no que esteja ao seu alcance para um melhor esclarecimento da opinião pública sobre o sector em que actuamos, que é um dos mais estratégicos para a economia nacional.