Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

RNT abre concurso para construção do edifício escritórios D, avaliado em 1,3 mil milhões kwanzas

Instituição tutelada pelo Ministério da Energia e Águas

As actuais instalações onde funcionam os escritórios da empresa Rede Nacional de Transportes de Electridade-E.P (RNT) não oferecem condições para corresponder à demanda. O espaço é pequeno e, há a necessidade de construir um novo recinto tendo em conta que alguns gabinetes estão alocados em algumas subestações.

A RNT abre o concurso limitado por prévia qualificação para a empreitada de construção do edifício escritórios D, num contrato avaliado em 1,3 mil milhões Kz. O prazo para a entrega das candidaturas é até ao dia 05 de Novembro.

De acordo com a entidade contratante, o prazo para a execução das obras é de dois anos. A empreitada será construída nas instalações da empresa, sita na esquina entre a estada da Camama e a via Expressa, província de Luanda.

O técnico do gabinete do secretariado executivo da empresa, Garcia Pedro, disse ao Expansão que como as áreas administrativas da empresa estão dispersas, a intenção é alocar as áreas estratégicas da instituição à estrutura da sede existente.

"A empresa tutelada pelo Ministério da Energia e Águas existe há seis anos. Neste momento, estamos a fazer remodelação e redimensionamento da RNT", partilhou o responsável.

Requisitos para adesão ao concurso

Para adesão ao concurso as empresas deverão adquirir o caderno de encargos avaliados em 250 mil Kz, ter capacidade técnica e financeira. A proposta economicamente mais vantajosa será tida em conta, garante a entidade contratante.