Projecta Angola 2017 reúne 100 empresas na Baía de Luanda
Noventa empresas nacionais e dez estrangeiras vão estar na edição deste ano da feira da construção que decorre entre 26 e 29 de Outubro.
Cem empresas do sector da construção civil e obras públicas estarão presentes na 14ª edição da Projecta, entre 26 e 29 de Outubro, um evento que visa dinamizar o sector e revelar as potencialidades que o País tem em termos da indústria da construção e oportunidades de negócios.
A feira de equipamentos e material de construção, um evento que se realiza desde 2003, não aconteceu em 2016 devido à crise financeira internacional, e a edição deste ano realiza-se em formato menor, com a organização a acreditar que é um bom indicador para os operadores do sector, apesar da crise financeira que afecta o mercado da construção.
O presidente do conselho de administração da Arena Eventos, empresa que realiza o certame, Bruno Albernaz, em declarações ao Expansão, disse que o objectivo da feira é proporcionar às empresas do sector um ambiente de negócios que contribua na venda dos produtos do sector e assumir um novo paradigma para garantir a sobrevivência das empresas.
O certame que se realiza durante quatro dias (26 a 29 de Outubro vai acolher uma conferência sobre "modelos de atracção de investimento no sector da construção".
(Leia o artigo na integra na edição 444 o Expansão, de sexta-feira 20 de Outubro de 2017, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)