Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Angola

Fórum Energia e Ambiente adiado para 9 de Junho

Por razões alheias ao Expansão

O I FÓRUM ENERGIA e AMBIENTE do EXPANSÃO foi adiado para 9 de JUNHO. De acordo com a informação do Hotel Intercontinental, a Presidência da República fez a requisição daquele espaço para a realização de uma cimeira sobre a situação no Sudão, onde irão participar diversas personalidades estrangeiras e nacionais, inviabilizando a realização da nossa iniciativa a 30 de Maio.

Tivemos conhecimento apenas na passada sexta-feira, dia 19 de Maio, tendo Expansão feito todos os esforços para manter a mesma data mas num outro local que tivesse as mesmas características. Infelizmente todos já estavam ocupados, o que levou a que tivéssemos de adiar a data do FÓRUM para o dia 9 de JUNHO, mantendo o mesmo local, o Hotel Intercontinental.

Pedindo desde já as mais sinceras desculpas, apelamos para a vossa compreensão uma vez que o EXPANSÃO também foi apanhado de surpresa e é completamente alheio a esta facto, reafirmando que toda a restante estrutura e programa se manterão, com a certeza que poderemos cumprir os objectivos que traçámos para este FÓRUM ENERGIA E AMBIENTE

Vamos também reforçar o nosso plano de comunicação e divulgação do I FÓRUM ENERGIA e AMBIENTE do EXPANSÃO para que todos sejam informados desta alteração, e que para mais gente se junte a esta iniciativa.