Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendWeekend

"Press Play" é o tema do Moda Luanda 2021

Prémios

A 24ª edição do Moda Luanda que acontece no dia 23 de Maio, pelas 17h00 com transmissão em directo na TV Zimbo e Platinaline, devido à situação de pandemia, traz como inovação um concurso para novos talentos, modelos que serão escolhidos por votação, através dos desfiles no programa "A Tarde é Nossa".

Os finalistas terão acesso a desfilar na passerelle do evento.

"Press Play" é o tema escolhido pela organização do evento, para justificar que, apesar de todo novo cenário imposto pela Covid-19, na moda e não só, é essencial "carregar no play" e continuar a trabalhar com criatividade e determinação, que o crescimento e a superação são sempre possíveis.

O Moda Luanda 2021 vai premiar 23 categorias divididas entre moda, televisão e música, com a apresentação de 18 criadores de moda e marcas, considerados heróis e heroínas por terem sobrevivido aos desafios de um ano pandémico.

Outra novidade é o Troféu Movicel, destinado aos artistas que reuniram o maior número de nomeações na presente edição dos troféus Moda Luanda, cuja votação será feita exclusivamente através do envio de uma mensagem a partir da rede Movicel.