Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Banco Económico e Millennium Atlântico arrancam ano de 2019 com novos presidentes

MUDANÇAS NA BANCA COMERCIAL

O ano de 2018 fica marcado com alterações nos conselhos de administração de alguns bancos comerciais, com alguns "históricos" das instituições a serem substituídos por "sangue-novo".

A saída de Carlos Silva da presidência do conselho de administração do Atlântico, substituído por António de Assis de Almeida, e a troca de Sanjay Bhasin por Pedro Cruchinho na presidência da comissão executivo do Banco Económico marcaram o final do ano na banca.

Estas foram as últimas alterações nas estruturas administrativas da banca comercial em 2018, ano marcado por várias mexidas.

Sanjay Bhasin liderou a reestruturação do banco que sucedeu ao antigo Banco Espírito Santo Angola (BESA). Pedro Cruchinho que agora o substitui fazia parte da sua equipa.

Já o fundador do Millennium Atlântico, Carlos Silva, deixa a presidência do banco que passa agora para outro administrador que também estava na instituição desde o início, António Assis de Almeida. A dança de cadeiras não se resume ao Económico e Atlântico. (...)


(Leia o artigo integral na edição 506 do Expansão, de sexta-feira, dia 11 de Janeiro de 2019, em papel ou versão digital com pagamento em Kwanzas. Saiba mais aqui)

Logo Jornal EXPANSÃO Newsletter gratuita
Edição da Semana

Receba diariamente por email as principais notícias de Angola e do Mundo