Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendAgenda

Luanda, Lubango e Namibe na rota do turismo

TRIÂNGULO REGIONAL

Pacote inclui visitas aos principais locais de atracção das referidas províncias. Viagem está marcada para início de Dezembro.

A 8.ª edição do projecto "Triângulo Turístico Luanda-Lubango-Namibe" vai acontecer entre os dias 1 e 5 de Dezembro, numa acção promovida pela agência de viagens Tac Tour , tendo disponíveis 35 lugares.

Durante os cinco dias de "passeio turístico" os participantes vão ter acesso a um conjunto de actividades, entre as quais, pela primeira vez, a concretização de um concerto intimista de jazz na Tundavala, com a actuação do artista A" Mosi Just a Label.

Ao sair de Luanda e chegando ao Lubango, o programa estará recheado de actividades, como acompanhar o pôr-do-sol na Fenda da Tundavala, passeio de comboio, visitas à Fenda do Bimbe, grutas do Tchivinguiro, Miradouro e cascatas da Serra da Leba, entre outros.

Quando os participantes chegarem ao Namibe, a viagem triangular tem reservadas visitas às pinturas rupestres do Caraculo, Baía e Ilha dos Tigres e outros locais de interesse turístico.

A Tac Tour é uma agência de promoção e animação turística, consultoria, concepção, execução e fornecimento de roteiros/itinerários turísticos em Angola, que desenvolve o projecto "Triangulo Turístico Luanda-Lubango-Namibe"